PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cuca elogia Jorge Jesus e Sampaoli e comenta briga com Felipe Melo no Palmeiras

Cuca elogia Jorge Jesus e Sampaoli e comenta briga com Felipe Melo no Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Treinador ainda comentou a montagem dos elencos em que os dois técnicos trabalharam na temporada passada

O técnico Cuca elogiou o trabalho apresentado pelos treinadores Jorge Jesus e Sampaoli, principalmente na temporada passada, quando o segundo estava comandando o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o programa Expediente Futebol, do Fox Sports, desta segunda-feira (11), Cuca destacou as diferenças entre os dois estrangeiros.

“Os dois estão fazendo um ótimo trabalho, mas de maneiras diferentes. Acho o Sampaoli mais tático. Quando vai jogar contra o time dele no domingo, não adianta assistir ao jogo dele da quarta-feira. Não dá para amarrar o time dele, que não vai conseguir. O Jorge Jesus é diferente: ele tem uma filosofia de jogo e conseguiu fazer os jogadores do Flamengo têm harmonia com isso. Ele conseguiu fazer com que os jogadores tenham ambição de buscar a bola o tempo todo no ataque. […] O futebol cresce com a chegada deles, mas eles também foram ajudados pela montagem de elenco que tiveram, principalmente o Flamengo”, afirmou Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico também comentou sobre uma briga com o hoje zagueiro Felipe Melo, em 2017, quando comandava o Palmeiras. O treinador afirmou que tudo ficou no passado e ainda elogiou o jogador.

“Com o Felipe Melo houve um problema na Copa do Brasil. Após uma substituição em um jogo contra o Cruzeiro, tivemos um problema no vestiário, e eu não tinha chegado ainda. Tentamos resolver o problema internamente, mas não foi possível, então optamos pelo afastamento. São coisas que acontecem ao longo da nossa carreira. Já faz parte do passado, não tenho nada contra o Felipe e desejo sorte na carreira, porque competência ele tem”, completou Cuca.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective