Técnico argentino Eduardo Coudet se mostra muito feliz pelo início de trabalho no comando do Inter
Não falta nada a Eduardo Coudet no comando do Inter. A afirmação foi feita pelo próprio treinador, que, extremamente satisfeito com as condições de trabalho fornecidas pelo clube, concedeu entrevista à TV oficial colorada em meio à parada geral pela pandemia do coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Chacho destacou ter tudo o que precisa para desempenhar um bom trabalho em campo e ainda ressaltou a ótima relação que mantém com o executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Mesmo quando estava em quarentena na Argentina, Coudet falava quase todos os dias por telefone com o dirigente para tratar dos temas do clube.
“Estou feliz de estar aqui neste clube. Nos tratam da melhor forma e temos tudo que precisamos. Uma direção que está a par das coisas fazendo tudo da melhor maneira, um diretor-esportivo (Rodrigo Caetano) com quem tenho grande relação, a secretaria técnica, a imprensa, os recursos… é uma família grande e essas coisas me agradam. Sempre falei que gosto de clubes passionais e essa paixão também é demonstrada por quem trabalha no clube”, disse.
Coudet quer longo prazo no Inter
Mesmo ciente de que “os resultados mandam” no futebol, Coudet já projeta longo prazo no Inter. Ele tem contrato até 2021 e espera não apenas cumprir como, quem sabe, ampliar:
“Espero que os resultados me permitam ficar bastante tempo aqui. As minhas experiências anteriores em Rosario Central e Racing foram no mínimo de dois anos e espero que isso se repita. Ou por que não mais tempo? Realmente me sinto muito bem. Mas sabemos como é o futebol, os resultados mandam. Mas o trabalho, as convicções e ter um projeto vão tratar de nos deixar mais perto desse objetivo”.
Eduardo Coudet tem nove vitórias, uma derrota e cinco empates até agora em 15 jogos, gerando um interessante aproveitamento de 71,1%.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor: