Atacante não conseguiu deslanchar com a camisa do Brescia e acumulou novas polêmicas
Apesar de todo o cenário de realização de um sonho em estar vestindo a camisa do Brescia, seu clube do coração, o atacante Mario Balotelli, dificilmente permanecerá na equipe italiana na próxima temporada. Após entreveros com o presidente do clube, o polêmico jogador já tem sido cotado em alguns clubes, entre eles o Vasco. Segundo informações do portal ‘Football Italia’, o atleta está no radar do Galatasaray e do Gigante da Colina, com quem o seu agente inclusive já iniciado as tratativas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Caso o interesse se concretize e as conversas avancem, essa não será a primeira vez que Balotelli será especulado em um clube brasileiro. Na temporada passada, o Flamengo investiu pesado na tentativa de trazer o jogador, chegando até mandar representantes para efetivar a contratação do polêmico atacante, mas o negócio não avançou, e o italiano pouco tempo depois foi anunciado como novo reforço do Brescia.
Naquela oportunidade, o clube da Gávea chegou a ofertar 3 milhões de euros ao atleta totalmente livres de impostos, além de luvas para fechar com Balotelli até 2021. Apesar das investidas do rubro-negro, que chegou a mandar Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor de futebol) para se encontrar com Mino Raiola, agente do jogador. Após a longa reunião de cinco horas, as duas partes não chegaram a um acordo, mas o clube se manteve confiante.
Dias depois, o Flamengo através de suas redes sociais informaram a desistência na negociação, deixando assim campo livre para o Brescia efetuar a contratação do atleta, anunciada no mesmo mês.
”O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após 2 dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”