Home Lutas Antigo desafeto, Cormier destaca atitude de Jones ao desafiar Ngannou: “Tiro chapéu para ele”

Antigo desafeto, Cormier destaca atitude de Jones ao desafiar Ngannou: “Tiro chapéu para ele”

Anthony Smith diz que impôs regra ao treinador: “se jogar a toalha ta demitido”

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Lutador elogiou a atitude demonstrada pelo meio-pesado ao propor uma nova luta com o profissional

Os fâs de MMA andam empolgados com a possibilidade de um confronto entre Jones e Ngannou no peso-pesado, categoria onde o camaronês tem ganhado cada vez mais moral. Em meio às trocas de farpas entre os combatentes, o ex-campeão meio-pesado, Daniel Cormier deixou a rivalidade de lado e apoiou a postura de Jones.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em declaração ao programa “DC & Helwani”, da ESPN americana, o antigo desafeto do atual campeão meio-pesado, elogiou a atitude do lutador em querer subir para os pesados. Ele ainda destacou a coragem de seu compatriota e disse que, assim como ele, ‘Bones’ não teme nenhum desafio.

“Por que você teria medo de alguém? Especialmente se você é um cara com o histórico de Jon Jones. Por quê? Isso é o que eu não entendo, por que pessoas pensam que caras como eu e Jon Jones temos medo de alguém? Não temos medo de ninguém. Acho que esse lance de Jones é legal. É tipo: ‘Você quer lutar? Então vamos fazer isso’. Isso é o que qualquer lutador de verdade faria. Tiro o chapéu para ele”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Daniel Cormier ainda não tem data para retornar ao octógono e fez a última luta em agosto de 2019 quando foi superado por Stip Miotic em revanche sensacional. Porém, as declarações do ex-campeão mostram o desejo de uma trilogia diante do detentor do cinturão peso-pesado.

Vale lembrar, que os últimos resultados de Jones foram bem questionados, principalmente contra Thiago ‘Marreta’ e na última luta diante de Dominick Reyes, em que muitos acharam que o desafiante teria vencido a luta. Por outro lado, Ngannou vem atropelando todo mundo e é atualmente um dos atletas mais temidos do Ultimate.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQZlpWYzVVMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Gilbert ‘Durinho’ afirma que vai explorar os pontos fracos de Woodley: “O objetivo é finalizar”

Better Collective