Por conta do coronavírus, profissionais do Fox Sports estão trabalhando de casa
A edição desta quinta-feira (7) do “Fox Sports Rádio” registrou um momento atípico. Isso porque Mauricio Borges, integrante da bancada da atração, decidiu abandonar o programa por alguns minutos. Apesar dos membros discordarem das opiniões uns dos outros com frequência, houve uma “corneta” quase unânime, após uma opinião considerada machista pelo apresentador Benjamin Back ser emitida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No momento em questão, a possível volta de Jô ao Corinthians era discutida. Dessa forma, Mano comparou o atacante que está no futebol japonês ao reencontro com uma mulher que não se tem contato direto por anos. Sendo assim, a declaração acabou sendo criticada e ele optou por se ausentar por alguns momentos.
“O Jô, hoje, está num cenário que não é favorável. .. Hoje, ele chega com um problema no joelho e três anos a mais. Então, eu não sei até que ponto vale tanto a pena a gente repatriar jogadores que fizeram sucesso diante desse cenário, porque, muitas vezes, a gente se decepciona. O dia das eleições é o melhor exemplo para poder provar o que estou dizendo. Aquela menininha que você era apaixonado no ginásio, você reencontra depois de 20 anos, no dia da eleição. Vai ver a mulher. Parece que ela foi tentar desarmar uma bomba sem a roupa apropriada. É igual o cara que era o galã do colégio e (hoje) está careca e gordo“, expressou.
“De novo essa história! E é um pensamento machista”, rebateu Back.
“Quero que vocês vão para o Inferno! Eu vou embora”, replicou Mano.
Veja abaixo toda a situação. Momentos depois, o comentarista retornou e ficou até o fim do programa.
— FOX Sports Rádio BR (@FSRadioBrasil) May 7, 2020
LEIA MAIS