Com o avanço do número de casos do novo coronavírus em São Paulo, Ecclestone deixa o Estado
Ex-presidente da Fórmula 1 revelou que pensou no nascimento do seu filho, previsto para o próximo mês, e assim embarcou para a Suíça
Bernie Ecclestone, ex-presidente e detentor dos direitos da Fórmula 1, deixou São Paulo em direção à Suíça, após o avanço no número de casos do novo coronavírus no Brasil. O britânico passava a quarentena em sua fazenda, na cidade de Amparo, interior do estado, junto com a esposa brasileira Fabiana Flosi que está gravida do primeiro filho do casal.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o último levantamento divulgado pelo Governo Federal, o país registra 275.382 casos confirmados e 18.130 mortes em decorrência da doença. Com os números registrados nas últimas 24 horas, o Brasil só fica atrás de Estados Unidos e Rússia em pessoas infectadas pela covid-19.
Há algumas semanas, o ex-chefão da principal categoria do automobilismo já havia dito que não saía de casa nem para fazer as compras necessárias do dia a dia. A atual situação assustou o britânico, que em entrevista ao jornal ‘Blick’, revelou quais foram os principais motivos que o fizeram deixar a terra natal de sua companheira.
“São Paulo tornou-se subitamente o ponto principal da crise da corona. Os mortos estão no meio da rua, os hospitais estão superlotados e o presidente Bolsonaro está completamente sobrecarregado. Só agora ele está percebendo a gravidade da situação no Brasil”, contou.
Ecclestone ainda revelou que pensou no nascimento do seu filho para embarcar, em um jato particular, para a Europa. “Em junho, essa criança não deveria nascer neste caos brasileiro com hospitais completamente superlotados. Felizmente, não há problemas na Suíça”, afirmou.
LEIA MAIS