PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Toninho Cerezo indica contratação de Gabigol para times italianos: “Se desenvolveu na segunda experiência no Brasil”

Toninho Cerezo indica contratação de Gabigol para times italianos: “Se desenvolveu na segunda experiência no Brasil”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita que Gabigol teria um desempenho satisfatório caso retornasse para o futebol italiano

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Toninho Cerezo foi questionado sobre qual jogador brasileiro poderia brilhar na Itália. Dessa forma, ele acabou citando um atleta que já esteve no país recentemente, mas que acabou não tendo o sucesso esperado. Sendo assim, o nome citado foi Gabigol, que teve uma passagem discreta pela Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtS1JoWFl0ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o ídolo da Roma acredita que o seu compatriota evoluiu em seu retorno ao Brasil. Caso recebesse uma segunda chance na Europa, pontuou-se que o atacante do Flamengo teria grandes chances de repetir o mesmo desempenho da temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Indicaria) Gabigol. Mas se o Flamengo já o comprou, ele não retornará à Itália (agora). Nesta segunda experiência no Brasil, ele se desenvolveu. É rápido e finaliza muito bem”, declarou.

Cerezo também recordou sua passagem pela Roma e citou um momento especial que ficou marcado em sua memória. O atual time, comandado por Paulo Fonseca, também foi alvo de comentários do brasileiro.

“Fonseca tem as qualidades para treinador. Conheço Dzeko desde o Manchester City: um jogador de personalidade forte. Bom em jogo aéreo. Os fãs da Roma permanecerão inesquecíveis para mim. É uma coisa indescritível. Após a final da Liga dos Campeões que perdemos nos pênaltis, 70 mil cantaram: ‘Obrigado, Roma’.”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective