PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson, Lucas Barrios e mais: relembre os centroavantes contratados pelo Palmeiras na “era Crefisa”

Deyverson, Lucas Barrios e mais: relembre os centroavantes contratados pelo Palmeiras na “era Crefisa”

Por Bruno Romão em 08/05/2020 08:03 - Atualizado há 5 anos

Uma grande variedade de atacantes de área já passaram pelo Palmeiras nos últimos anos

Desde 2015, ano em que iniciou a parceria com a Crefisa, a diretoria do Palmeiras apostou em vários nomes para comandar o setor ofensivo. Atualmente, a posição é ocupada por Luiz Adriano, mas antes dele outros nomes passaram pelo clube. Alguns conseguiram ter bons momentos, já outros não deixaram saudades nos torcedores, e também há casos de atletas que tiveram poucas oportunidades.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nomes como Borja e Deyverson ainda continuam vinculados ao Verdão. Porém, não há garantias de que haverá um retorno após o fim dos empréstimos. Apesar de ambos terem atuado como titulares por um certo tempo, a rejeição por boa parte da torcida é enorme, algo que certamente iria interferir em uma possível reintegração.

No entanto, eles não foram os únicos que passaram pelo time. Veja abaixo todos os centroavantes de ofício contratados na “era Crefisa”.

LUCAS BARRIOS

Contratado em 2015, Lucas Barrios viveu altos e baixos no clube. Ele chegou até a marcar um hat-trick sobre o Fluminense, mas não se firmou como titular. Diante disso, optou por se transferir para o Grêmio em 2017.

ALECSANDRO

Após passagens por equipes como Vasco, Flamengo, Inter e Cruzeiro, Alecsandro chegou para ser mais um concorrente na posição. Também não sendo dono absoluto da posição, ele conseguiu balançar as redes em algumas oportunidades antes de também sair em 2017.

LEANDRO PEREIRA

A passagem do atacante, que se destacou na Chapecoense, foi breve. Isso porque ele deixou o Palmeiras em agosto de 2015 rumo ao Brugge.

BORJA

Depois de brilhar na Libertadores de 2017, Borja foi contratado pelo Verdão para a temporada seguinte. No clube, sempre foi pressionado para que repetisse o mesmo desempenho. Apesar de ter sido artilheiro do torneio continental de 2018, acabou sendo emprestado ao Junior Barranquilla neste ano.

DEYVERSON

Autor do gol do título do Brasileirão de 2018, Deyverson viveu uma relação de “amor e ódio” com a torcida. Apesar dos gols, seu comportamento dentro de campo não agradou alguns torcedores. Diante disso, foi cedido até 30 de junho ao Getafe.

ARTHUR CABRAL

Após ótima temporada no Ceará, o atacante aceitou a oferta do Palmeiras. No entanto, teve poucas oportunidades em 2019 e optou pela transferência para o Basel, clube que deve comprá-lo em definitivo.

LUIZ ADRIANO

Atual dono da posição, Luiz Adriano atuou por clubes como Milan e Shakhtar Donetsk. Agora, ele é a grande esperança de gols da equipe, mas deve ter a concorrência de Willian durante o ano.

HENRIQUE DOURADO

O “Ceifador” retornou ao Alviverde em 2019, depois de ser importante para evitar o rebaixamento em 2014.. Porém, pouco atuou e retornou ao futebol chinês

LUAN SILVA

Tendo assumido a camisa 9, Luan Silva agradou Luxemburgo nos treinos e teve seu contrato renovado até o fim do ano. No retorno dos jogos, o jovem atacante deve ganhar mais oportunidades no clube.

LEIA MAIS

Monte seu time do Palmeiras ideal só com ídolos do clube

Exit mobile version