O centroavante do PSG está em fim de contrato e pode ir para a Itália de graça
A princípio, o uruguaio Edinson Cavani não era o plano A da Inter de Milão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O clube italiano tinha a expectativa de contratar Mertens, do Napoli, ou o destaque do RB Leipzig e da Bundesliga, Timo Werner. No entanto, Mertens renovou com o rival e o valor de Werner é considerado fora de cogitação.
Dessa forma, o centroavante do PSG se tornou o principal alvo na próxima janela de transferências, visto que, Cavani agrada o técnico Antonio Conte.
Antes de mais nada, vale destacar que a Inter de Milão está buscando opções para uma eventual saída de Lautaro Martínez para o Barcelona.
Cavani está em fim de contrato com o PSG, sendo assim, o centroavante sairia de Paris a custo zero. O clube italiano já ofereceu contrato por duas temporadas, onde Cavani ganharia 15 milhões de euros anuais, além dos bônus. Afinal, devido à crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, nenhum time será altamente agressivo no mercado.
Ainda mais, juntou com o centroavante, o lateral esquerdo do PSG, Kurzawa, está na mesma situação; tem conversas avançadas com a Inter de Milão, sendo que pode assinar um pré-contrato.
LEIA MAIS
Barcelona pode oferecer Coutinho e Dembélé ao PSG em possível troca por Neymar, diz jornal