Treinador alvinegro está atualmente no futebol árabe, mas participou de Live da Federação Paulista para relembrar tricampeonato com o Corinthians
Tricampeão do Paulista, o treinador Fábio Carille afirmou nesta terça-feira (26) que tinha planos no Corinthians para 2020 antes de ser demitido. Um deles era trazer o ex-jogador Danilo novamente ao clube para ser seu assistente-técnico para a sua quarta temporada como comandante alvinegro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Só para vocês entender o carinho que tenho por ele, estava tudo acertado, e o Danilo sabe disso, de em 2020 ele trabalhar na minha comissão técnica dentro do Corinthians. A gente já tinha essas ideias e pra você ter alguém na sua comissão você precisa ter confiança, ser amigo, parceiro”, em live no canal da Federação Paulista de Futebol.
Carille ainda disse que pretende voltar ao Corinthians. Porém, segundo ele, essa ideia só viria a ser tocada em prática no futuro. Atualmente no comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o treinador ressaltou que vive um momento de aprendizado na carreira
“Penso, sim (em voltar ao Corinthians). Mas penso também não tão imediato. É importante eu dar uma volta, aprender. Estou num processo de aprendizado muito grande. Por tudo que passei no Corinthians, espero voltar mais para frente e encontrar o Corinthians numa situação melhor”, comentou o técnico.
Acompanhado de Emerson Sheik e Danilo na conversa, Carille ressaltou as dificuldades financeiras do clube atualmente. “A gente que trabalhou ali recentemente, Danilo e Emerson também, sabemos das dificuldades que está o clube. Isso aí todos nós sabemos porque é bem transparente essa situação do clube. Espero voltar com uma situação melhor e fazer um grande trabalho. Por tudo o que vivi ali, acho que tenho mais lenha para queimar e fazer grandes trabalhos”, concluiu Fábio Carille.
LEIA MAIS:
20 jogadores do Brasileirão que estão em fim de contrato e podem deixar a sua equipe
Globo critica pedido do Corinthians para não jogar aos domingos e à noite: “Tradição de décadas”