Situação ocorreu durante uma entrevista em que Caio Ribeiro teve suas respostas compiladas
Em entrevista ao canal “Zico 10”, Caio Ribeiro abordou alguns pontos da sua vida extra-campo. Dessa forma, um dos assuntos se relacionou com uma entrevista que o ex-jogador concedeu. Na ocasião, sua afirmação revelou que ele tinha a intenção de viver um momento íntimo ao som da banda Pearl Jam. A publicação acabou viralizando alguns anos depois e virou motivo para brincadeiras.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
— Rafael Dryzinho ᕦ(ツ)ᕤ (@Dryzinho_praero) July 3, 2017
“Foi uma sacanagem. Fui dar uma entrevista, em início de carreira, tinha 21 anos e o cara me perguntou: ‘Caio, naqueles momentos de intimidade com a mulher, que estão só vocês dois, tem uma música?’. Eu falei: ‘Cara, eu adoro música, mas não tem nenhuma específica’. Ele disse: ‘Não tem nenhuma que você gostaria de colocar quando tivesse com uma pessoa especial?’. Eu respondi: ‘Gosto de tudo, de rock, de MPB, pagode… Gosto de Pearl Jam, Cold Play, Lenny Kravitz’. Ai ele falou: ‘Você já fez ao som de Pearl Jam?’. Eu falei que não e que não sabia se pretendia fazer, talvez um dia”, declarou.
“Ele (o entrevistador) pegou todas minhas respostas, compilou e colocou: ‘Naqueles momentos, nada melhor que Pearl Jam. Lenny Kraviz também faz bem, ainda não fiz, mas pretendo fazer’. Os caras me zoam até hoje com essa história. O Pearl Jam lança alguma música e chegam nas redes sociais dizendo que eu já fiz amor com ela (risos)”, completou.
Além disso, Caio comentou sobre o famoso termo “bananão”, que usou durante o programa “Bem, Amigos”, em 2017, para fazer menção ao árbitro da final da Libertadores daquele ano. Diante disso, o comentarista revelou que usava palavreados mais fortes dentro de campo.
“Eu não sou de falar palavrão, eu evito e procuro trazer isso para meus filho. Mas dentro de campo saia, você perde a cabeça, se exalta. Eu não sou esse santo que todo mundo imagina, jogando bola eu falava alguns palavrões”, contou.
LEIA MAIS