O meio campista português virou rapidamente o xodó do time
Bruno Fernandes chegou ao Manchester United no início deste ano pelo valor de 55 milhões de euros. Desde então, o meio campista tem sido o queridinho da torcida e dos companheiros.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmSWdDZGw3MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A princípio, a Premier League é considerado o campeonato mais competitivo do mundo; logo, se adaptar a jogar em alto nível e intensidade em pouco tempo é impressionante. Bruno Fernandes está apenas no começo da sua jornada nos Red Devils, com 9 jogos, 3 gols e 4 assistências (ainda mais, ganhou o prêmio de melhor jogador do mês do Campeonato Inglês).
Dessa forma, um dos maiores ídolos do United foi mais um a se render ao português. Ryan Giggs acredita que Bruno Fernandes irá enriquecer a história do Manchester United: “É uma pena que o campeonato tenha parado, porque Bruno Fernandes estava voando. O Manchester United estava melhorando em campo e em Old Trafford desde a sua chegada. Temos visto nos outros anos o efeito que um jogador às vezes pode ter”.
“Podemos falar dos Cantonas, dos Van Persies.. e ainda não o estou a comparar com eles, mas o impacto de Bruno Fernandes fez com os outros jogadores jogassem melhor e tudo aumentaram o seu nível”, concluiu Giggs.
LEIA MAIS
Técnico do Manchester United manda indireta para ex-jogadores do clube
“Di María nunca se interessou em ter sucesso no United”, diz Gary Neville