Home Futebol Retornando ao Brasil, Jorge Jesus diz ter motivos para continuar no Flamengo

Retornando ao Brasil, Jorge Jesus diz ter motivos para continuar no Flamengo

Jorge Jesus embarcou nesta sexta (1), e deve chegar ao Brasil nas próximas horas 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Jorge Jesus embarcou nesta sexta (1), e deve chegar ao Brasil nas próximas horas 

Jorge Jesus deixou Portugal e está retornando ao Brasil. No aeroporto o treinador do Flamengo respondeu a algumas perguntas de jornalistas. Ainda com o futuro incerto, Jesus disse ter vínculos contratuais com o time carioca e deseja cumpri-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Z0RMUmYzbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Preocupação com o pandemia no Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não me preocupa, estou mentalizado. Eu e toda a gente no Mundo tem de estar mentalizada que enquanto não houver vacina temos de saber conviver com o vírus. Não há volta a dar, quem pensar o contrário ainda tem de ficar um ano em casa. Portanto, como todos nós temos de viver com este vírus, para mim, estar em Portugal ou no Brasil é igual.”

Futuro no Flamengo

“Tudo isto alterou, não só o meu pensamento, mas sobretudo isso. Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia-a-dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos factores que me motiva muito a continuar e a forma como também tenho sido tratado. Tenho dois meses para decidir a minha vida.”

PUBLICIDADE

Retorno das competições

PUBLICIDADE

“Sei que em Portugal as equipes vão começar segunda-feira. Acho muito bom. Nós temos de saber conviver com o vírus. Os jogadores são trabalhadores e as equipas dão condições aos seus profissionais de garantia e de trabalho que muitas empresas não dão. Os jogadores vão ser todos testados, os familiares deles também, eles andam em carros privados. Vão ser testados de duas em duas semanas, tomara eu que todos os trabalhadores de todas as empresas pudessem fazer isso. Se houver alguma oposição às equipes de futebol, estou a falando em relação aos treinos, então todas as áreas têm de parar. Ninguém tem as condições que têm os profissionais de futebol.”

LEIA MAIS:

10 títulos mineiros seguidos, nome no Guines Book, goleada de 7×2 no Atlético-MG: curiosidades do América MG

PUBLICIDADE

Ex-jogador francês que marcou Messi, jogou com CR7 e Ronaldo, disse que o Fenômeno é o melhor

Eto’o: “Messi me agradeceu por mudar sua carreira”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial