PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo posta nota negando pressões internas para voltar a treinar

Botafogo posta nota negando pressões internas para voltar a treinar

Ao contrário do que foi relatado na reportagem, o Botafogo nega haver cobranças internas por parte dos atletas para o retorno das atividades presenciais. Pelo contrário, as manifestações dos jogadores estão em consonância com a postura institucional do Clube.

Por Victor Martins em 30/05/2020 17:32 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Fogão rebate matéria de jornal afirmando que atletas pressionariam por volta aos treinos por problemas de atrasos salariais

O Botafogo tem sido um dos times que mais tem se posicionado contra uma volta precoce do futebol em meio à pandemia do coronavírus. Mas segundo o jornal O Globo, pressões internas pedem que o clube retorne às atividades.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na matéria, a pressão seria vinda de alguns atletas do elenco, que devem chegar a três meses sem receber salários. O Glorioso, que vive em repetida crise financeira, estaria vendo pedidos para que o time volte a treinar e se aproximar de uma volta aos gramados.

A matéria foi respondida com nota nas redes sociais do clube. A diretoria do Botafogo negou que haja pressão interna para o retorno aos treinos, afirmando que os atletas do elenco botafoguense adotam o mesmo discurso mostrado pela diretoria.

A diretoria alvinegra se posiciona ao contrário de Flamengo e Vasco e outros clubes do Rio de Janeiro, que desejam a volta do futebol carioca e do campeonato estadual.

LEIA MAIS

Há três meses sem receber, jogadores do Botafogo cobram retorno aos treinos

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

Exit mobile version