Boselli diz que recusou outros clubes brasileiros para jogar no Corinthians: “Não escutei mais nenhuma outra equipe”
Interesse do Timão fez Boselli ter interesse apenas em jogar no clube paulista
Após deixar o León, Mauro Boselli não tinha intenção em se transferir para outro time do México. Dessa forma, o argentino ficou ciente de que o Corinthians desejava contar com ele no elenco. Porém, a equipe do Parque São Jorge não foi o único clube do Brasil que se interessou em seu futebol. Mesmo assim, sua vontade ficou clara para seu empresário, e o acerto acabou acontecendo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLV2ZNMk9QaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aqui no Corinthians eu estou ganhando menos dinheiro do que podia ganhar continuando no México. As ofertas eram muito maiores. Mas eu estava cego e não queria jogar em nenhum outro clube além do León. Eu disse ao presidente, vou embora do país, não quero jogar em outro clube que não seja o León. Quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians, eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (me interessei). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians, eu disse: ‘É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians’.”, declarou em live no Instagram junto do jornalista Carlos Guerrero.
Apesar de ter uma renovação que já foi conversada, o novo contrato ainda não foi assinado. Apesar disso, Boselli deixou para o futuro a decisão de permanecer no Corinthians, mas pretende cumprir seu vínculo até o final.
“Já há uma renovação assinada por mais um ano, mas ela tem que ser efetivada pelo clube e por mim. Se uma das partes não estiver de acordo, verei o que será do meu futuro. Até dezembro tenho contrato com o Corinthians, depois será uma decisão que terão que tomar o clube e o treinador, e também ver se eu quero ficar”, completou.
LEIA MAIS