Bombeiro, campeão do UFC trabalha na linha frente contra coronavírus
Campeão dos pesos-pesados do UFC, Stipe Miocic tem se dedicado a ajudar no combate ao Covid-19 e descarta pensar em lutar no momento
Campeão dos pesos-pesados do UFC, Stipe Miocic tem se dedicado a ajudar no combate ao Covid-19 e descarta pensar em lutar no momento
Enquanto muitos lutadores do UFC ainda querem subir ao octógono em meio a pandemia do coronavírus, outros se dedicam a tentar ajudar os que sofrem do Covid-19. Um deles é o atual campeão dos pesos-pesados da organização, Stipe Miocic.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGUkxTbks4eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Miocic é bombeiro nas horas vagas e tem se dedicado atualmente a ajudar aqueles que sofrem com a doença. Por isso, pensar em lutar novamente está fora de seus planos enquanto a pandemia continuar assolando os EUA.
“Não me preocupo com isso. Agora, o que me preocupa é o que acontece no mundo. A luta não vai parar de acontecer, tem sempre gente lutando. Precisamos acabar com o isso o mais rápido possível para que todos possamos estar bem e poder viver uma vida normal”, disse o campeão dos pesados do UFC ao MMAJunkie.
O lutador não sobe ao cage desde agosto passado, quando venceu a revanche com Daniel Cormier. Um problema no olho acabou o afastando das lutas e forçando a adiar a trilogia com ‘DC’. Mas, por enquanto, o único interesse de Stipe Miocic é poder cumprir seu papel e ficar na linha de frente da ‘guerra’ contra o coronavírus.
“Amo o que faço. Não irei sentar aqui e ficar fugindo de uma coisa que sei que tenho que fazer. Me tornei bombeiro e paramédico porque, durante minha vida inteira, todos me ajudaram a chegar onde cheguei. E isto é uma forma de retribuir”, disse.
LEIA MAIS
Khabib pede que Rússia respeite quarentena imposta no país
Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez é demitido da WWE devido a cortes no orçamento