Dia foi movimentado com confusão ao vivo na Globo após comentários sobre o presidente Jair Bolsonaro
O universo do futebol teve um dia movimentado nesta terça-feira (05) com confusão ao vivo na televisão por causa de comentários políticos aos problemas financeiros dos clubes do Brasil. Não conseguiu acompanhar nada do que rolou? Veja o resumo feito pelo TORCEDORES!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo após comentários sobre Jair Bolsonaro
Durante a edição do “Bem, Amigos!” da última segunda-feira (4), os ex-jogadores e comentaristas da TV Globo discutiram por causa de comentários políticos que geraram grande debate nos últimos dias.
Caio Ribeiro criticou Raí, diretor do São Paulo, por opinar sobre o retorno do futebol, ideia defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o companheiro e um dos líderes da Democracia Corintiana, Casagrande, Caio errou ao tentar censurar o irmão de Sócrates.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMNjg2Q1lBciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lula demonstra apoio a Raí e elogia comentários de Casagrande sobre democracia
Logo após a grande repercussão da confusão entre os comentaristas da Globo, o ex-presidente Luis Inácio da Lula Silva, o Lula, foi às redes sociais para demonstrar apoio a Raí. Em publicação feita no Twitter, o político enalteceu o diretor do São Paulo e o “DNA do Doutor Sócrates”, irmão do ex-jogador.
Além disso, Lula também valorizou o fato de ter conhecido Casagrande ainda garoto, quando era atacante do Corinthians e participava do movimento histórico ao lado de Sócrates e Wladimir, entre outros jogadores. “Defender a democracia exige coragem e caráter”, disse.
Time dos sonhos? Botafogo sonda holandês Robben e dupla ex-Manchester United; Quaresma é oferecido
O Botafogo está vivendo uma temporada de vídeo-game, de acordo com muitos torcedores. Após contratar o japonês Keisuke Honda e negociar com o nigeriano Obi Mikel e o marfinense Yaya Touré, o clube carioca agora sondou o holandês Arjen Robben, que se aposentou no Bayern de Munique no ano passado.
Estrela da Juventus, Paulo Dybala diz que não contrataria Anitta para um show
Em uma das lives mais aleatórias dessa quarentena, o atacante Paulo Dybala, da seleção argentina e da Juventus, conversou com a cantora brasileira Anitta. Durante live promovida pela Adidas, o jogador afirmou que não contrataria a funkeira para fazer um show de abertura.
Anitta afirmou que dá sorte aos brasileiros quando canta em eventos esportivos, citando Olimpíadas e Copa América. Além disso, ela ressaltou que não estava no Mundial e por isso o Flamengo teria perdido. Como resposta, Dybala brincou: ““Então, se eu for fazer um jogo e ter que contratar alguém, não te contrato para abertura. Está fora, não tem chance (risos)”.
Ex-jogador do PSG deixa Messi de lado e escolhe Ronaldinho entre os dois craques
Apesar de ter nascido na Argentina, o ex-atacante Martín Cardetti colocou o brasileiro Ronaldinho Gaúcho na frente de Lionel Messi. Com passagem pelo Paris Saint-Germain, o jogador disse que, como treinador, escolheria o ex-companheiro. “Ele se divertia sempre, estava constantemente fazendo coisas com a bola”, disse.
Neto diz que o Palmeiras “vai ficar para a Leila” por causa de dívidas com patrocinadora
Durante a edição desta terça-feira (5) do programa Os Donos da Bola, Neto criticou o valor da dívida do Palmeiras com a patrocinadora Crefisa. O valor gira em torno de R$ 170 milhões e isso teria significado que a marca não é apenas uma parceira financeira, o que poderia ser um grande problema para o futuro, de acordo com o apresentador.
Clubes da Série A que não entregaram balanço financeiro podem ser punidos
De acordo com o blog do Rodrigo Capelo, do site Globoesporte.com, seis equipes da primeira divisão do Brasileirão que não entregaram o balanço financeiro nessa semana podem ser punidos pelas Lei Pelé e Profut. Os dirigentes, por exemplo, poderiam ficar inelegíveis por cinco anos por causa da legislação.
Eliminatórias para a Copa de 2022 podem ser adiadas novamente
Com o crescente número de casos de pessoas infectados pelo vírus da Covid-19, as partidas eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, devem ser adiadas. Pensando em uma resolução, a Conmebol e a Fifa estudam algumas datas alternativas.