PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Quando ainda estava no Palmeiras, Alexandre Mattos negociou alguns jogadores com o Atlético

Donos de torcidas “coirmãs”, Palmeiras e Atlético-MG também possuem uma boa relação institucional. De 2018 para cá, o Verdão negociou com os mineiros alguns jogadores que não eram aproveitados. Casos de Arouca, Róger Guedes, Erik, Juninho e Hyoran. Na ocasião, Alexandre Mattos, então diretor de futebol do time paulista era quem intermediava com o Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tempo passou e hoje Mattos é o responsável pelo futebol do Atlético. Com isso, muito se comenta a chance de novos acordos entre os clubes. Lucas Lima, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa são nomes que já foram especulados no Atlético. Assim como Cazares no alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-zagueiro e agora assessor técnico do Palmeiras, Edu Dracena enaltece o trabalho de Mattos no Verdão e crê que a bola relação poderá sim contribuir em eventuais negociações no futuro.

“Não tenha dúvidas, o Alexandre tem portas abertas no Palmeiras. É lógico que estes nomes são importantes para o elenco. O Vanderlei Luxemburgo conta com estes jogadores, mas aí cabe também a vontade do atleta, se quer permanecer ou não. O Mattos tem portas abertas não só comigo, mas com o Cícero Souza [gerente futebol], o Maurício [Galiotte – presidente] e o Anderson Barros [diretor futebol]. Acho que ele foi muito importante para o Palmeiras, ajudou o clube a estar no patamar que hoje se encontra, que é de brigar por títulos”, contou ao programa Os Donos da Bola, de Minas Gerais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective