Bernie Ecclestone deixa quarentena no Brasil por medo do aumento de casos no País
Bernie Ecclestone deixa o País que já soma mais de 16 mil casos do coronavírus
O ex-“chefão” da Fórmula 1, o inglês Bernie Ecclestone, decidiu deixar sua quarentena no Brasil. O executivo é casado com a brasileira Fabiana Flosi e possui uma fazenda de café na cidade de Amparo, interior de São Paulo. O motivo do abandono da quarentena no local é o aumento do número de casos do Covid-19 no País.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mais de 16 mil brasileiros, já morreram da doença, segundo os últimos dados oficiais do Ministério da Saúde. Fabiana está gravida de cinco meses e o novo destino do casal será a Suíça.
“A Fabiana precisa de exames por volta de uma vez a cada seis semanas”, disse Bernie, entrevistado pelo jornal alemão Bild. “Nós temos clínicas privadas muito boas no Brasil, mas a preocupação com o risco de pegar o coronavírus é maior aqui (no Brasil) do que na Suíça. É por isso que, por questões de segurança, vamos voar de volta para a Europa”, seguiu.
Vale lembrar que Ecclestone já está com 90 anos e, portanto, faz parte do chamado grupo de risco para o coronavírus.
“Na Suíça tudo é simplesmente mais seguro, com menos risco de se infectar. Vamos ficar na Suíça em um primeiro momento e observar como vai ser a abertura das fronteiras. A gravidez corre sem complicações até aqui e todos estão saudáveis”, encerrou.
LEIA MAIS