Sem Tom Brady, técnico dos Pats pode estudar trazer mais um atleta para reforçar a posição de quarterback
A saída de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers deixou o New England Patriots órfão na posição de quarterback, sem um nome que inspire confiança para entrar em campo na temporada 2020 da NFL. Mas o técnico Bill Belichick pode resolver este tal problema.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCRzhQd3JMQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à NFL Network, o técnico dos Pats afirmou que ainda pondera se irá procurar um nome para a posição de QB. Mas disse acreditar que pode fazer o time fluir mesmo sem a presença do jogador que transformou a franquia em uma máquina de vitórias e títulos.
“Já fizemos isso antes (jogar sem Brady). Isso é onde estamos agora. Não sei o que pode acontecer por aí, mas sei que temos quatro bons jogadores para a posição”, disse Belichick.
Do elenco atual dos Patriots, Jarret Stidham e Brian Hoyer são os QBs da equipe titular, com Brian Lewerk e J’Mar Smith vindos em contratações fora do Draft. Mas nenhum deles talvez inspire confiança para um time que terá, segundo as estatísticas preliminares, a tabela mais difícil de toda a NFL em 2020.
No entanto, um jogador pode estar se ‘oferecendo’ para jogar em New England: Cam Newton. Apesar do treinador dos Pats ter descartado tal contratação no momento, o ex-Carolina Panthers é o grande nome da posição-chave do futebol americano ainda sem time e poderia vir para ser o possível substituto oficial de Brady em Foxborough.
LEIA MAIS
Tom Brady na casa errada? QB fez confusão ao visitar novo treinador nos Bucs
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial New England Patriots)