Contratação de Neymar ainda segue movimentando os bastidores do time catalão
Segundo o jornal “SPORT”, o Barcelona não desistiu de tentar o retorno de Neymar na próxima janela. Apesar de Pjanic e Lautaro Martínez terem sido alvos de especulações nos últimos dias, o brasileiro segue na agenda da diretoria. O veículo afirma que o atacante é visto como uma nome essencial para o clube para a equipe conquistar o título da Champions novamente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A intenção seria contratar Neymar por meio de uma troca com o PSG. Dessa forma, alguns nomes interessariam ao clube francês, que pode se interessar pelo negócio. É citado que as chances do acordo ser fechado neste ano é maior do que em 2019, quando o craque acabou não se retornando ao ex-time. O relacionamento com o entorno do jogador ainda seria positivo, o que deve ser mais um ponto favorável para o Barça.
Dessa forma, um nome em específico teria o interesse do Paris Saint-Germain. Dembélé, mesmo sofrendo com muitas lesões, é um atleta que a diretoria parisiense desejaria ter no elenco. O projeto de ter mais jogadores franceses no elenco tem chances de ser executado em breve, e o camisa 11 seria visto como uma bela aquisição.
Além disso, o bom relacionamento com Tuchel é mais um fator que pode aproximar as partes. Os dois trabalharam juntos no Borussia Dortmund, e detém uma ótima relação. O fato do francês ainda ser jovem também é algo favorável para que haja um interesse, já que ele formaria uma promissora dupla com Mbappé.
O Barcelona está ciente da pressão que existe em relação ao regresso de Neymar. Sendo assim, a decisão final só iria ser tomara no final de julho. Até lá, mais rumores devem continuar surgindo. Porém, está claro que o brasileiro não foi esquecido pelo clube catalão.
LEIA MAIS
Treinador do Barcelona exalta Neymar e afirma: “Ficaria muito feliz em treiná-lo”
Sylvinho questiona possível volta de craque brasileiro ao Barcelona: “quem vai dizer que não pode?”