Barcelona libera atletas para negociações; Messi é exceção
Segundo o UOL Esporte, o Barcelona ‘liberou’ seus atletas para ouvirem propostas de transferência. Todos, menos Messi!
Que a pausa no futebol devido ao coronavírus, causou uma crise financeira no cenário brasileiro, todos sabemos. Mas no continente europeu, a crise também se instalou, e até nos maiores clubes do mundo, como o Barcelona de Messi e companhia.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKWVpxM2RUQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Conforme apuração do portal UOL Esporte, o clube catalão liberou seus atletas para ouvirem propostas de outros clubes. Tudo isso, devido à crise financeira gerada pela pandemia do coronavírus. Todos os atletas… menos Messi! Esse segue intocável.
A ideia é reduzir drasticamente o valor da folha de pagamento, e até já existem especulações sobre a saída de alguns nomes para outros clubes. Puxam a fila: Semedo, Arthur, Vidal e Rakitic.
O fator técnico também é determinante para essa flexibilização na saída de atletas. Por mais que o Barcelona ainda esteja no topo das principais competições, existe uma clara queda de rendimento em relação às últimas temporadas.
“Todo mundo é negociável, menos o Messi!” Essa é a frase mais ouvida dentro do Barcelona, e a ideia é justamente montar um novo time com o argentino. Mas claro, respeitando o momento financeiro complicado do clube.
LEIA MAIS
Arnold, Carvajal e mais; os 10 laterais com maior valor de mercado no mundo