Barcelona estabelece condições para emprestar Coutinho novamente, diz jornal
Time catalão deve analisar propostas e pode ceder Coutinho mais uma vez
Time catalão deve analisar propostas e pode ceder Coutinho mais uma vez
Após o Bayern de Munique não exercer a opção de compra, Coutinho irá retornar ao Barcelona e definir seu futuro. Sendo assim, como há interessados no meia, a diretoria culé irá decidir qual a melhor opção para o clube e também para o jogador. Dessa forma, o jornal “Mundo Deportivo” afirmou que já existem condições para o brasileiro ser novamente emprestado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O diário conta que serão necessários 10 milhões de euros (R$ 59 milhõres) para o brasileiro ser liberado para assinar um novo vínculo. Além disso, o interessado em contar com o atleta terá que arcar com os seus salários, sem haver uma divisão com o Barça.
Porém, não foi revelado se haverá uma cláusula obrigatória para adquirir o meia em definitivo, já que o vínculo com o Bayern constava uma decisão opcional. Caso haja uma compra à vista, o preço estabelecido é de 80 milhões de euros (R$ 474 milhões). No entanto, por conta da crise trazida pelo coronavírus, este é um cenário bastante improvável.
Atualmente, Coutinho se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. Seu contato vai até 30 de junho, e ainda não foi anunciado se ele irá retornar ao time catalão de forma imediata, ou se ficará na Alemanha até o fim da temporada. Vale lembrar que a Champions League deve ser finalizada em agosto, data em que não estaria mais na equipe bávara. Agora, resta saber se haverá uma extensão do seu empréstimo.
LEIA MAIS