PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Balotelli já disse que não comemorou gol porque “carteiro não comemora quando entrega carta”; relembre

Balotelli já disse que não comemorou gol porque “carteiro não comemora quando entrega carta”; relembre

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atacante que atualmente veste as cores do Brescia já protagonizou várias polêmicas na carreira

Rotulado como “Bad boy” do futebol, o atacante Mario Balotelli é conhecido por já ter se envolvido em várias polêmicas dentro e fora das quatro linhas. Desde seu início de carreira, o jogador já causava com fortes declarações e esbanjava ironia. Há oito anos, ele foi um dos nomes de destaque da Itália na disputa da Eurocopa. Mas ao responder porque não comemorou um dos seus três tentos anotados naquela competição, ele adotou uma metáfora para explicar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao balançar as redes contra a Alemanha na semifinal da competição duas vezes, Balotelli não quis comemorar, apenas tirou a camisa, enquanto os companheiros se mostravam eufóricos com o tento.

“O carteiro comemora quando entrega uma carta? É só o meu trabalho, por que comemorar?”, disparou o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Naquela oportunidade, Balotelli que atuava com a camisa do Manchester City, marcou o primeiro gol da Velha Bota contra os alemães e comemorou de forma tímida. E posteriormente marcou um belo gol contra Manuel Neuer, e não pensou duas vezes: tirou a camisa, e de cara fechada, mostrou seus músculos.

Punido com cartão amarelo por tirar a camisa, Balotelli ainda brincou com o árbitro após o apito final.

“Ele (o árbitro) viu meu corpo e ficou com inveja”.

PUBLICIDADE

Apesar de ter brilhado naquela semifinal, Balotelli acabou não impedindo a goleada expressiva que a Itália sofreria frente à Espanha na grande decisão. Inspirada, a Fúria fez 4 a 0 nos tetracampeões do mundo e faturou seu terceiro título de Eurocopa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective