Bale rebate críticas dos torcedores madrilenhos e explica brincadeira
O atacante do Real Madrid afirma que foi apenas uma brincadeira e que os torcedores que o vaiaram atrapalharam todo o time
No ano passado, após ajudar o País de Gales se classificar para a Eurocopa, Gareth Bale comemorou com uma faixa dizendo: “Gales, Golf, Madrid – nesta ordem”.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, obviamente o torcedor do Madrid ficou irritado com a mensagem passada pelo atacante. Entretanto, Bale garante que não passou de uma brincadeira: “Eu tinha visto a faixa algumas semanas antes. Os garotos me mostraram e disseram ‘se nos qualificarmos, vamos tentar encontrá-lo e trazê-lo para fora’. Foi um pouco de brincadeira. Um pouco de diversão.
Ainda mais, retrucou as vaias dizendo que os torcedores atrapalharam a equipe: “Vaiar seu próprio jogador, ou assobiar seu próprio jogador como eles, é errado. Porque se você está tendo um jogo ruim, deseja que seus fãs fiquem atrás de você. Se eles começarem a assobiar, sua confiança diminui ainda mais… Tudo se torna mais difícil.”
“Você não espera que seus próprios torcedores façam isso com seu próprio jogador”, concluiu Bale.
Após o ocorrido, o atacante perdeu espaço na equipe de Zidane e quase chegou a ser negociado, rumo à China. No entanto, a venda foi descartada nos últimos minutos.
Devido ao desgaste com a torcida e a diretoria do clube, a próxima janela de transferência pode ser o ponto final na história de Bale e Real Madrid. O gales tem 105 gols pelo clube, além de 4 Champions League, 4 Mundiais de Clube, 3 Supercopa da UEFA, 1 La Liga, 1 Copa do Rei e 1 Supertaça da Espanha.
LEIA MAIS
Real Madrid planeja retornar aos treinamentos na próxima semana
Posto de lado por Zidane, Bale deixa o Bernabéu antes de eliminação do Real