PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Redação Torcedores Audiência, criatividade e originalidade: colaboradores do Torcedores se destacam em abril

Audiência, criatividade e originalidade: colaboradores do Torcedores se destacam em abril

Por Redação Torcedores em 06/05/2020 13:12 - Atualizado há 5 anos

Torcedores elege os melhores colaboradores do último mês em audiência, criatividade e matérias exclusivas

Os colaboradores do Torcedores foram destaque no mês de abril. O site conseguiu emplacar duas matérias entre as maiores audiências de 2020: “Luizão diz que o Brasil não tem mais centroavantes, fala sobre Jesus, Firmino e Gabigol, e elege o “único 9 promissor” e “Pelé monta seu top-10 com os melhores da história sem Messi e CR7”

Para coroar o momento, Torcedores vai eleger, a partir desta semana, os melhores colaboradores em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Além deles, outros colaboradores que tiveram destaque serão homenageados. Serão considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

Conheça os destaques do mês de abril

Mais criativo

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Se destacou com matérias que usam acontecimentos da semana e efemérides para criar listas e matar curiosidades de leitores, como “Para qual time torcem os governadores brasileiros?” e “5 jogadores que eram ídolos do PSG antes da fase milionária do clube”.

Fala Matheus: “Foi um mês repleto de adversidades, mudanças, em que tive que reinventar minha linha para iniciar a passagem pela crise. Tentei buscar efemérides, fatos históricos e outros casos específicos para abrir o leque e tentar ser o mais criativo possível para apresentar curiosidades diferentes, memórias, já que é um tipo de conteúdo que pode agradar durante o período em que o pessoal está em casa. Acredito que tenha agregado para novos formatos e por isso fui escolhido”

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

Entrevistou Jeovânio, ex-volante do Grêmio, capitão da equipe gaúcha em 2005, que, lesionado, não disputou a fatídica Batalha dos Aflitos, vencida pelo Tricolor diante do Náutico, por 1 a 0, com quatro jogadores expulsos. Na conversa, o ex-jogador contou como foi assistir àquela partida emblemática.

Fala Eduardo: “Sempre me gerou curiosidade sobre como jogadores vivenciam de fora grandes partidas pelas quais poderiam ter participado não fossem lesões, suspensões, etc. O caso do Jeovânio, pra mim, é emblemático nesse sentido. Ele era líder e capitão do Grêmio durante praticamente toda a Série B de 2005 e, por lesão, ficou de fora “apenas” da Batalha dos Aflitos, jogo que será lembrado para toda a eternidade. Então, ter conversado com ele ajudou a mostrar que, naquela tarde, ele foi mais um dentre tantos torcedores gremistas que sofreram, mas tiveram um final feliz”.

Matéria com maior audiência

ROGÉRIO ARAÚJO, 26 anos, de Valparaíso (GO)

O colaborador foi o autor da matéria “Pelé monta seu top-10 com os melhores da história sem Messi e CR7; veja lista”, que rendeu 215.900 leituras. Além de ser o texto mais lido de abril, foi a maior audiência do site em 2020.

Fala Rogério: “Quis fazer o texto porque se tratava de uma declaração feita pelo jogador considerado o Rei do Futebol. Acredito que o título ajudou a despertar o interesse dos leitores e consequentemente o ganho de audiência”.

TOP 10 dos colaboradores de Torcedores com as maiores audiências do mês

1º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Danielle Barbosa, 25 anos, São Bernardo do Campo (SP)
5º: Matheus Leal,  25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
6º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
7º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
8º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
9º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
10º: Diego Lucio Castro de Oliveira, 25 anos, de São Paulo (SP)

LEIA MAIS:
Promessas na Ucrânia: conheça cada nome da 3ª safra de brasileiros do Shakhtar Donestk

Exit mobile version