Atlético: Técnico admite interesse em atacante ‘dispensado’ por Sampaoli
Diretoria do Atlético busca inserir em outros clubes jogadores que não serão utilizados
Diretoria do Atlético busca inserir em outros clubes jogadores que não serão utilizados
Ao mesmo tempo que mapeia reforços, a diretoria do Atlético tenta no mercado encontrar interessados para aqueles que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. Um deles é o atacante Edinho, que já despertou o desejo, ao menos, de dois clubes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além do Fortaleza, time que Edinho já vestiu a camisa, o Goiás é outro que gostaria de contar com o futebol do jogador de 25 anos. Nos bastidores, comenta-se que ele poderia ser envolvido em uma transação que levaria Léo Sena, destaque do Esmeraldino, ao Atlético.
Ney Franco, técnico do Goiás, admite que o nome de Edinho agrada e que se houver a possibilidade gostaria de tê-lo no elenco alviverde.
“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem. É um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás.
Contratado em 2018, Edinho possui contrato com o Atlético até 30 de junho de 2023. Ao todo, ele fez 11 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol.
LEIA MAIS:
Torcida do Atlético tira onda do Cruzeiro após punição da Fifa: “Faz o 6 agora”
Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de lateral
Ex-Atlético, Dátolo foi alvo de clube rival: “Não consegui trazer”
Agente revela desejo de meio-campista alvo de Palmeiras e Atlético: ‘Deixou bem claro’
Presidente do Galo detona Cazares e comenta declaração de agente
Ex-Galo avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’
Cuca é sincero e opina sobre Galo escolher Sampaoli