Diretoria do Atlético busca inserir em outros clubes jogadores que não serão utilizados
Ao mesmo tempo que mapeia reforços, a diretoria do Atlético tenta no mercado encontrar interessados para aqueles que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. Um deles é o atacante Edinho, que já despertou o desejo, ao menos, de dois clubes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além do Fortaleza, time que Edinho já vestiu a camisa, o Goiás é outro que gostaria de contar com o futebol do jogador de 25 anos. Nos bastidores, comenta-se que ele poderia ser envolvido em uma transação que levaria Léo Sena, destaque do Esmeraldino, ao Atlético.
Ney Franco, técnico do Goiás, admite que o nome de Edinho agrada e que se houver a possibilidade gostaria de tê-lo no elenco alviverde.
“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem. É um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás.
Contratado em 2018, Edinho possui contrato com o Atlético até 30 de junho de 2023. Ao todo, ele fez 11 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol.
LEIA MAIS:
Torcida do Atlético tira onda do Cruzeiro após punição da Fifa: “Faz o 6 agora”
Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de lateral
Ex-Atlético, Dátolo foi alvo de clube rival: “Não consegui trazer”
Agente revela desejo de meio-campista alvo de Palmeiras e Atlético: ‘Deixou bem claro’
Presidente do Galo detona Cazares e comenta declaração de agente
Ex-Galo avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’
Cuca é sincero e opina sobre Galo escolher Sampaoli