Presidente do Atlético não quer deixar “pepino” para ser discutido na Justiça do Trabalho; Ricardo Oliveira pode ser negociado
O Atlético espera nos próximos dias rescindir o contrato de jogadores ‘dispensados’ por Jorge Sampaoli. Em maio, o comandante argentino comunicou a direção do clube o nome daqueles que não seriam utilizados. Casos de Lucas Hernández, Ramón Martínez, Zé Welison, Edinho e Di Santos. Apesar de possuírem contrato, a tendência é que todos assinem um acordo até o fim da semana.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A princípio, o Atlético esperava ao menos negociar Martínez e Hernández com o mercado sul-americano. Entretanto, a pandemia do coronavírus mudou completamente o cenário.
Sérgio Sette Câmara, mandatário alvinegro, diz que ainda não chegou um acerto sobre como deve ocorrer a saída de Ricardo Oliveira. Nos bastidores, comenta-se que o Santos teria interesse no retorno do camisa 9.
Além deles, outros três devem seguir o mesmo caminho. São os casos do volante Lucas Cândido, o lateral Mansur e o atacante Clayton. Todos eles estão fora dos planos da atual comissão técnica.
LEIA MAIS: