Home Futebol Mattos abre o jogo sobre clima no elenco do Atlético sobre atrasos salariais

Mattos abre o jogo sobre clima no elenco do Atlético sobre atrasos salariais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Diretor do Atlético diz que jogadores possuem confiança no presidente Sérgio Sette Câmara, que já adiantou que nesta semana pagará parte dos atrasados

Sem receitas desde a paralisação do futebol, o Atlético, assim como demais clubes brasileiros, encontra dificuldades em honrar pagamentos de jogadores e funcionários. Sérgio Sette Câmara, mandatário alvinegro, prometeu que ainda nesta semana pagará parte das pendências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiJyS1NhTjVsciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nos últimos dias, surgiram informações de que o elenco estaria insatisfeito com os atrasos salariais. Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos falou especificamente sobre o tema na noite desta segunda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vejo insatisfação, mas sim uma ansiedade de todos para tentar fazer o que todo mundo gosta, que é jogar futebol, ter os jogos, os desafios que são as partidas. É isso que estamos aguardando para, aí sim, conseguir fazer nosso ambiente natural do dia a dia”, diz Mattos à Rádio da Massa.

“Todos os clubes estão passando por dificuldades. É uma dificuldade mundial, não só do Atlético. Obviamente que isso está diretamente ligado às questões salariais, do dia a dia. Converso diariamente com os atletas, estão na compreensão. Óbvio que todos estão ansiosos, que todos têm seus compromissos, mas todos também conhecem o presidente Sérgio Sette (Câmara), que está há mais de dois anos no comando e conseguindo equilibrar bem as contas. Conseguiu sempre honrar com tudo que combinou com eles. Então, tem uma confiança mútua nisso”, completou.

Sem caixa, a cúpula alvinegra não viu outra alternativa que não fosse demitir alguns funcionários do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective