O meia Cazares é um caso polêmico no Atlético. Para muitos, o equatoriano teria potencial para estar em um grande clube da Europa, mas a aparente falta de foco e polêmicas extracampo parecem impedir a regularidade do jogador de 28 anos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Levir Culpi, que trabalhou com Cazares até a temporada passada, concorda com a tese de que o camisa 10 ‘joga quando quer’. Em entrevista ao jornalista Afonso Alberto, no YouTube, o ex-treinador também alertou que o meio-campista irá ‘pagar’ pelas escolhas que tomar.
“Sim, claro [só joga quando quer]. Ele é quem precisa resolver o que quer fazer. Se ele acha que é bom sair na zona e chegar bêbado para treinar, ele vai fazer isso. Agora, tem um preço. Tudo tem um preço”, declarou.
Vai renovar?
Cazares está em seu último ano de contrato com o Atlético. A tendência, segundo declarações do seu empresário, Jorge Marino, é que o atleta não estenda o vínculo com o Galo.
“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro. Eu sempre falo com o Mineiro, sempre falo”, declarou Marino para o UOL Esporte.
No início desta temporada, o mundo árabe chegou a conversar com o Atlético sobre o meio-campista, mas a proposta encaminhada não agradou a cúpula alvinegra.
LEIA MAIS: