Nos últimos anos, o Atlético se especializou em troca de técnico. Em todas estas mudanças, o nome de Cuca, campeão com o Galo na Libertadores da América de 2013, é sempre apontado como uma das opções. Em 2018, de fato, houve a possibilidade real de retorno.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, fez o convite para Cuca, que declinou. Segundo ele, já havia um acerto com a TV Globo para ser comentarista da Copa do Mundo, na Rússia.
“Eu tive mesmo o convite, mas eu não poderia justamente por este compromisso com a Globo. Então, eu não trabalhei neste primeiro semestre e mantive meu foco na Copa, não poderia assumir um projeto e ficar ausente por 40 dias. Houve naquele período essa procura do Atlético e daí expliquei o motivo. Logo depois da Copa eu fui contratado pelo Santos”, disse Cuca à Rádio 98FM.
“O Atlético hoje está muito bem servido de treinador, mas a nossa vida é longa e futuramente tralharei novamente no Galo”, completou.
Pelo Galo, Cuca soma 153 jogos, com 80 vitórias, 34 empates e 39 derrotas. Além da Libertadores de 2013, conquistou o Mineiro por duas vezes.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante
Presidente do Atlético-MG responde declaração polêmica de Kalil
Cuca revela ‘trato’ com elenco do Atlético antes da contratação de Ronaldinho
Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético
Arana revela papo com Jô antes de aceitar convite do Galo
Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas