Aqui é trabalho, meu filho: 5 craques que ficaram conhecidos por trabalharem muito
Alguns jogadores ficaram conhecido pelo excesso de trabalho e dedicação em seus treinos. Assim tiveram ganhos ao longo de suas respectivas carreiras
Nesta sexta-feira (1) é comemorado o Dia do Trabalho e diante disso, o Torcedores.com separou cinco personalidades do futebol que ficaram conhecidos também pelo excesso de trabalho e aprimoramento técnico.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpQnR5dVhQQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
1 – Zé Roberto
O craque passou por diversos times importantes do futebol mundial e aposentou-se faz pouco tempo, aos 43 anos, ainda mantendo toda forma física, fruto de uma dedicação e trabalho aos longos dos anos.
2 – Cristiano Ronaldo
Outro jogador que é praticamente um workaholic é Cristiano Ronaldo, CR7 treina e mantém sua forma física em dias totalmente aleatórios, como Natal e Ano Novo.
3 – Julio Baptista
O ex-jogador surgiu bem franzino no São Paulo, mas com o tempo treinou tanto e ganhou músculos que virou um verdadeiro tanque. A dedicação fez com que o atleta fosse convocado e campeão pela Seleção Brasileira diversas vezes e atingisse sucesso no futebol europeu. A forma física e o trabalho foram o forte do ex-jogador, já que a habilidade e técnica não era suas armas principais.
4 – Seedorf
O holandês foi outro que aos longos dos anos trabalhou muito e a dedicação fez com que ele jogasse em alto nível até o final de sua carreira, aos 37 anos.
5 – Muricy Ramalho
Ícone da frase: ‘Aqui é trabalho, meu filho’, o treinador já mostrou que o importante no futebol, assim como na vida, é a dedicação que você tem com o seu trabalho e que assim você conseguirá galgar ganhos e desafios cada vez maiores.
LEIA MAIS