PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Após derrota, Walt Harris cita enteada assassinada: “Irei continuar por ela”

Após derrota, Walt Harris cita enteada assassinada: “Irei continuar por ela”

First let me thank @alistairovereem for sharing the octagon we me tonight... You’re a class act brother and a legend! Tonight wasn’t my night, but you best believe I will be back better! Thank to everyone for all your love and support can’t say it enough! We learn and grow! Baby girl... daddy loves you and I promise I will keep pushing! #ForeverAniah????

Por Victor Martins em 17/05/2020 14:41 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Derrota para Alistair Overeem foi a primeira luta do peso-pesado desde o desaparecimento e morte de Aniah Blanchard, enteada do lutador, em outubro passado

Walt Harris não conseguiu a vitória sobre Alistair Overeem neste sábado (16) em Jacksonville, em mais um evento do UFC na cidade. Mas foi alvo de um dos momentos de grande respeito em sua primeira luta após a morte de sua enteada, Aniah Blanchard, em outubro passado.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKcUVCZ3VRaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a luta, ‘The Big Ticket’ foi consolado pelo holandês em um dos momentos mais marcantes da noite. E no Instagram, postou uma mensagem na qual disse que irá continuar lutando em nome de Aniah.

“Quero primeiro agradecer ao Overeem por dividir o octógono comigo esta noite. Você é um cara de classe e uma lenda! Não foi a minha noite, mas sei que irei voltar melhor ainda. Obrigado a todos pelo amor e apoio que me deram, só posso dizer que devemos sempre crescer e aprender. Meu anjo… papai te ama e promete que vai continuar por você”, disse Harris.

Foi a primeira luta de Walt Harris no UFC desde a morte da enteada, que desapareceu em outubro e cujo corpo foi encontrado em novembro pela polícia do estado do Alabama. O principal suspeito do caso, Ibraheem Yazeed, está preso e pode ser condenado a pena de morte.

LEIA MAIS

Pedrita relembra trajetória no UFC e projeta retorno ao octógono

Chael Sonnen faz série de provocações a Jon Jones no Twitter

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

 

 

Exit mobile version