Hoje no Coritiba, Matheus Salles busca retomada na carreira após não emplacar no Palmeiras e em outros clubes do futebol brasileiro
No título da Copa do Brasil do Palmeiras sobre o Santos em 2015, os torcedores do clube de Palestra Itália brincaram que o volante “Matheus Salles colocou o meia Lucas Lima no bolso”, pelo fato do jogador que ainda pertence ao Verdão ter anulado o ex-atleta do Peixe na segunda partida daquela final.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pois bem, Matheus Salles não conseguiu se firmar no time do Palmeiras após sua grande atuação na final da Copa do Brasil e perdeu espaço. Com isso, o volante foi emprestado para atuar pelo Bahia, Figueirense e América-Mg, mas sem se destacar. Ano passado, ele jogou no Grêmio Novorizontino e, ao término do Paulistão de 2019, se transferiu para o Coritiba para disputar a segunda divisão do futebol nacional.
O jogador de 25 anos foi peça importante na campanha da equipe de Couto Pereira no Brasileirão da Série B, que culminou com o retorno do clube paranaense à Série A. Ele permaneceu no time coxa-branca para 2020 e espera seguir neste bom momento para reerguer sua carreira, que viveu seu auge no Palmeiras.
LEIA MAIS:
Rodrigo Bueno aponta quesito em que Luxemburgo leva vantagem sobre Jorge Jesus
“Com esse vírus de m… não é hora de falar dos outros”, diz Felipe Melo sobre críticas de Chiellini