Após sofrer derrota para o brasileiro Glover Teixeira no UFC, Anthony Smith revela regra imposta sobre seu técnico depois de muita polêmica envolvendo a não intervenção da luta
A luta entre Anthony Smith e Glover Teixeira tem causado bastante polêmica. Há vários questionamentos sobre o árbitro do duelo, Jason Herzog, já que ele esperou bastante tempo para intervir no combate. Vale lembrar que Smith vinha sofrendo um grande castigo aplicado pelo brasileiro e, por isso, muitos acreditam que a luta deveria ter sido interrompida bem antes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista à ESPN, Smith deixou claro que sua equipe tem ordens para jamais jogar a toalha em combates e que os únicos que têm esse direito são os médicos e o arbitro da luta. O ‘coração de leão’ ainda ressaltou que, caso seu técnico interrompa uma de suas lutas, será demitido imediatamente.
“Antes de tudo isso acontecer, eu fiz uma escolha há muito tempo. Se alguém quiser estar no meu córner, a minha regra é a seguinte: você não parará a minha luta. Deixe nas minhas mãos, não tome a decisão por mim. Eu já disse isso a eles antes: “Se você parar a luta, se jogar a toalha, está demitido.
Cabe lembrar que Smith vinha sofrendo dura surra do brasileiro, principalmente no quarto e no quinto rounds. A demora na intervenção da luta por parte do árbitro acabou chamando a atenção da imprensa e do próprio presidente do UFC, Dana white, que disse que o duelo deveria ter sido interrompido mais cedo.
LEIA MAIS SOBRE UFC
Gilbert ‘Durinho’ afirma que vai explorar os pontos fracos de Woodley: “O objetivo é finalizar”
Agente de Khabib revela apoio de Putin a pai internado
Chael Sonnen faz série de provocações a Jon Jones no Twitter