Anderson Silva e Conor McGregor se ‘desafiam’ nas redes sociais para luta
‘Spider’ voltou a sugerir um duelo contra o irlandês, que se disse disposto a aceitar tal combate
‘Spider’ voltou a sugerir um duelo contra o irlandês, que se disse disposto a aceitar tal combate
Anderson Silva falou em algumas ocasiões que deseja uma luta contra Conor McGregor. E nesta semana tal possibilidade pode ter ficado um pouco mais perto de deixar o mundo dos desejos e partir para a realidade.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUc1NkcHptayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Tudo começou com uma série de mensagens no Twitter do irlandês elencando aqueles que acredita serem os melhores da história do MMA e no qual colocou o ‘Spider’ como número 1 em tal lista e se colocando na segunda posição de tal ranking. Não bastou muito para o brasileiro ter atiçado o desejo de enfrentar o irlandês.
Em postagem no Instagram, o ex-campeão dos médios do UFC desafiou o ‘Notorious’ para uma luta em peso-casado (80kg), entre o peso-médio e o meio-médio, última categoria da qual McGregor entrou no octógono, em janeiro contra Donald Cerrone.
“Tenho uma imensa admiração pelo McGregor e, para mim, uma super luta seria algo histórico. Nenhum de nós precisa provar mais nada e acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial. Testar minhas habilidades com ele seria fantástico”, disse Anderson.
E o irlandês parece estar disposto a aceitar tal convite daquele que acredita ser o melhor de todos os tempos. No Twitter, McGregor deixou apenas uma curta mensagem dizendo que está à disposição de uma luta contra Anderson Silva.
“OK, aceito”, disse o ex-campeão dos leves e dos penas.
Anderson Silva calls for Conor McGregor superfight at 176-pounds catchweight | https://t.co/9MAT13az6c pic.twitter.com/KyKpHB8cBf
— TheMacLife (@Maclifeofficial) May 28, 2020
LEIA MAIS
Mike Tyson ‘encara’ Chris Jericho em evento da AEW
(Crédito da foto: Divulgalção/Facebook UFC Brasil)