Agente quebra o silêncio e crava futuro de Cazares, meia do Atlético
Camisa 10 do Atlético está em seu último ano de contrato
O meia Juan Cazares não terá seu contrato renovado com o Atlético. Ao menos é o que diz o empresário Jorge Marino, representante do equatoriano. O estafe do jogador acredita que o ciclo no Galo tenha chegado ao fim e descarta extensão do vínculo com os mineiros.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro. Eu sempre falo com o Mineiro, sempre falo”, declarou Marino em entrevista para o UOL Esporte.
Aos 28 anos, Cazares possui contrato até até dezembro deste ano, ou seja, a partir de julho poderá assinar um pré acordo com qualquer outro time. Com a crise financeira, porém, os clubes não pretendem realizar grandes investimentos em uma contratação.
Recentemente, Cazares deu uma declaração a respeito da vontade em atuar pelo Corinthians. Em anos anteriores, o Timão chegou a ter interesse pelo atleta. O agente garante não ter ofertas.
“Não há nada, estamos conversando para procurar uma oferta. Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês [Jair Bolsonaro] é muito maluco”, concluiu.
No início desta temporada, o mundo árabe chegou a conversar com o Atlético sobre o meio-campista, mas a proposta encaminhada não agradou a cúpula alvinegra.
LEIA MAIS: