Léo Sena e Goiás vivem um grande impasse pela renovação de contrato
O futuro do meio-campista Léo Sena ainda é uma incógnita. Destaque do Goiás na temporada passada, o jogador de 24 anos passou a chamar atenção de outras equipes, como Palmeiras e Atlético-MG. O contrato com o Esmeraldino termina em dezembro e, até o momento não há uma definição sobre o caso.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Antes da paralisação do futebol em razão do coronavírus, o clube goiano apresentou uma proposta de renovação, considerada boa pelos representantes de Léo, mas com o cenário atual tudo precisou ser revisto.
Nesta terça-feira (19), em entrevista à Rádio 98FM, um dos responsáveis pela carreira do atleta, o ex-volante Josué, deu mais detalhes sobre a situação atual.
“O jogador deixou bem claro que se houver uma situação concreta, algo que seja bacana em termos financeiros compatíveis a oferta do Goiás, tempo de contrato em torno de três ou quatro anos ele tem o interesse sim em sair”, revelou.
“Por enquanto, nenhuma novidade. O Goiás possui uma prioridade muito grande na renovação do atleta e fez uma proposta muito interessante, mas com a crise houve uma recuada no valor. O futebol foi realmente muito afetado, paralisação de alguns contratos, verbas de TV etc”, completou Josué.
Diferentemente de Josué, Ricardo Scheidt, que também representa Léo Sena, foi mais direto sobre o futuro. Recentemente, ele garantiu que o vínculo com os goianos não será estendido. “Nós conversamos com o atleta e na projeção de carreira é mais que necessário que ele busque novos desafios e que possa desenvolver”, alegou.
Na mesma posição, Galo e Verdão já chegaram a se interessar por Gregore, volante do Bahia e que foi líder em desarmes nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro. Entretanto, nada avançou.
LEIA MAIS:
Presidente do Atlético-MG detona Cazares e comenta declaração de agente
Ex-Atlético avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’
Cuca é sincero e opina sobre Atlético-MG escolher Sampaoli
Vice vê erro de Cuca na final da Libertadores e lembra: ‘Corremos riscos’
Meio-campista comenta especulações envolvendo Palmeiras, Fla e Atlético
Atlético: Levir dá forte declaração sobre comportamento de Cazares
Diretor do Atlético-MG, Mattos define futuro de Victor