Agente de Cejudo diz que lutador não irá se aposentar do MMA
Após vencer Dominick Cruz, campeão dos galos do UFC anunciou que estaria se aposentando do MMA
Henry Cejudo chocou o mundo das lutas ao anunciar que estaria se aposentando do MMA após vencer Dominick Cruz e defender com sucesso seu cinturão dos galos do UFC. Mas a tal aposentadoria do lutador pode ser mais uma no Ultimate a ser anunciada e não cumprida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjNmpQbjFuMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ali Abdelaziz, agente do ‘Triplo C’ (Triplo Campeão), deu entrevista ao site TMZ e descartou que seu cliente abandone a sua carreira no mundo das artes marciais mistas de forma precoce.
“Se acho que o Henry vai se aposentar? De maneira nenhuma, não acho que ele vai parar. Por exemplo, depois de cada luta o Khabib (Nurmagomedov, outro cliente representado pelo empresário) sempre diz que ‘já é suficiente’. E duas semanas depois, ele já está me perguntando contra quem ele vai lutar. Porque são assim as pessoas no auge e Cejudo é uma delas. Por que ele pararia então?”, disse Abdelaziz.
Se o campeão peso-galo do Ultimate não deve se aposentar na visão de seu agente. ele ainda voltará a lutar em 2020? Segundo Abdelaziz, Cejudo tem boas chances de voltar ao octógono durante o verão do Hemisfério Norte, que começa em junho.
“Henry tem o mundo a seus pés e não acho que ele queira parar. Talvez a gente o veja lutar novamente no verão”, disse.
LEIA MAIS
Cláudia Gadelha responde acusação de rival de ‘trapacear’ em luta
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)