Após vencer Dominick Cruz, campeão dos galos do UFC anunciou que estaria se aposentando do MMA
Henry Cejudo chocou o mundo das lutas ao anunciar que estaria se aposentando do MMA após vencer Dominick Cruz e defender com sucesso seu cinturão dos galos do UFC. Mas a tal aposentadoria do lutador pode ser mais uma no Ultimate a ser anunciada e não cumprida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjNmpQbjFuMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ali Abdelaziz, agente do ‘Triplo C’ (Triplo Campeão), deu entrevista ao site TMZ e descartou que seu cliente abandone a sua carreira no mundo das artes marciais mistas de forma precoce.
“Se acho que o Henry vai se aposentar? De maneira nenhuma, não acho que ele vai parar. Por exemplo, depois de cada luta o Khabib (Nurmagomedov, outro cliente representado pelo empresário) sempre diz que ‘já é suficiente’. E duas semanas depois, ele já está me perguntando contra quem ele vai lutar. Porque são assim as pessoas no auge e Cejudo é uma delas. Por que ele pararia então?”, disse Abdelaziz.
Se o campeão peso-galo do Ultimate não deve se aposentar na visão de seu agente. ele ainda voltará a lutar em 2020? Segundo Abdelaziz, Cejudo tem boas chances de voltar ao octógono durante o verão do Hemisfério Norte, que começa em junho.
“Henry tem o mundo a seus pés e não acho que ele queira parar. Talvez a gente o veja lutar novamente no verão”, disse.
LEIA MAIS
Cláudia Gadelha responde acusação de rival de ‘trapacear’ em luta
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)