PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Agente de Coutinho deixa futuro do meia em aberto: “Não conversamos com ninguém”

Agente de Coutinho deixa futuro do meia em aberto: “Não conversamos com ninguém”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Coutinho ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada

Em entrevista à “TalkSport”, Kia Joorabchian, agente de Coutinho, voltou a falar sobre o futuro do meia. Possuindo vínculo com o Bayern de Munique até 30 de junho, o brasileiro tem uma cláusula de compra avaliada em 120 milhões de euros. Porém, mediante a crise do coronavírus, o Barcelona aceitaria dar um “desconto” no valor. Apesar disso, o empresário não quis cravar o destino do seu cliente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwWkJld2NTSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sobre os rumores apenas para dizer que, neste momento, não conversamos com ninguém sobre nada. Acho que agora todos estão focados nessa pandemia e em como o futebol pode recomeçar em um ambiente seguro e protegido. Tudo relacionado ao transferências e para onde Philippe irá serão discutidas mais tarde. Quando as coisas voltarem a algum tipo de normalidade”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Joorabchian espera que Coutinho ainda atue na temporada. Após o camisa 10 passar por uma cirurgia no tornozelo direito, seu prazo de recuperação é de seis semanas. Dessa forma, há uma possibilidade dele estar em campo nas últimas rodadas do Campeonato Alemão. Caso haja uma prorrogação do contrato de empréstimo, o atleta também poderá jogar na Champions League, que deve ser retomada em agosto.

“Ele teve uma operação há duas semanas no tornozelo e faltam seis semanas para se recuperar. Isso significa que ele perderá quase toda a Bundesliga. Esperamos que ele esteja pronto para a reta final da temporada”, completou.

LEIA  MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective