PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Blizzard anuncia adiamento do patch para Diablo 3

Blizzard anuncia adiamento do patch para Diablo 3

“We discovered some issues that came up and are needing some additional QA time with the build as we want to make sure we get something out that is thoroughly vetted on our end. PTR will not be going live today due to these additional tests needed....”https://t.co/xWX0a0nzrp

Por Filipe Carbone em 23/05/2020 12:58 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Blizzard

Data do patch de Diablo 3 foi alterada, mas não há novo dia para a atualização chegar

O lançamento do patch 2.6.9 para Diablo 3 foi adiado pela Blizzard para a próxima semana. Originalmente, a atualização no domínio público de teste (PTR) estava prevista para chegar na última quinta-feira (21). No entanto, a data acabou sendo alterada e ainda não há um dia definido.

De acordo com uma publicação da Publisher no fórum da Blizzard, o adiamento da atualização aconteceu para que houvesse “tempo adicional no controle de qualidade. Assim, a empresa tem como objetivo corrigir erros e outros problemas que poderiam aparecer no patch do Diablo 3.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Descobrimos alguns problemas que estão surgindo”, afirmou a Blizzard. “Queremos ter certeza de que consiguiremos algo que seja completamente analisado do nosso lado. O PTR não será lançado hoje devido a estes testes adicionais necessários”.

Assim, a expectativa é que os jogadores que tiverem acesso ao teste na próxima semana vão encontrar diversas novidades. Entre elas a possibilidade de ver os novos equipamentos para Demon Hunter e Necromancer. Entre eles o conjunto Caçador de Demônios, que serão divididos em várias peças. Por fim, caso consiga coletar todas as seis, terá o dano aumentado em 10.000%.

LEIA MAIS

Desenvolvedores falam sobre “conteúdo a longo prazo” para Warzone

GTA Online distribui US$ 1,5 milhão grátis durante o mês de maio

Exit mobile version