Algumas contratações não deram certo no Timão
O Corinthians já apostou em vários jogadores que deram certo, mas outros que pareciam uma certeza acabaram dando errado e fracassaram.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Veja 8 atacantes badalados que fracassaram no Corinthians:
Amoroso
O atacante deixou o Milan em 2006 para assinar com o Corinthians, mas foi uma das grandes decepções da história do clube. Foram 16 jogos, três gols e transferência para o Grêmio.
Christian
Ídolo no Inter, no Grêmio, PSG, com passagem pela Seleção Brasileira e ótima técnica, Christian chegou no Corinthians em 2006, fez cinco jogos, marcou cinco gols e logo saiu para defender o Internacional.
Edmundo
Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Edmundo chegou ao Corinthians em 1995 após fracasso no Flamengo e nem foi tão mal assim, mas ficou longe do jogador que brilhou no rival. Foram 33 gols, 23 jogos e saída para o Vasco.
Paulo Nunes
Mais um ídolo do Palmeiras que desembarcou no Parque São Jorge e não foi nem perto do que podia. Paulo Nunes foi o camisa 10 do Corinthians em 2001, disputou 24 jogos, marcou quatro gols e no ano seguinte foi para o Gama.
Alexandre Pato
Contratação mais cara da história do clube, foi regular em 2013, mas um fracasso completo em 2014. Foi emprestado para o rival São Paulo e é um dos atletas mais odiados pela torcida.
Marcelo Ramos
Centroavante goleador no Cruzeiro, passou pelos rivais São Paulo e Palmeiras e desembarcou no Parque São Jorge em 2004. Foi um fracasso completo: 29 jogos e apenas um gol.
Guilherme
Ídolo no Atlético-MG, o centroavante chegou ao Corinthians em 2002 para ser o homem-gol da equipe. Os números não foram ruins, já que disputou 19 jogos e marcou 13 gols, mas o jogador ficou marcado pela torcida após perder vários gols na final do Brasileirão de 2002.
Adriano
Apenas oito jogos, dois gols e decepção após a esperança de um novo Ronaldo no clube. Adriano foi importante com o gol contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2011, mas não passou disso.
Leia mais:
10 contratações decepcionantes do Corinthians no século