Verdão fez bons negócios com jogadores que brilharam
O Palmeiras nem sempre é um grande exemplo quando o assunto são boas negociações, mas muitas vezes a diretoria acerta e consegue de graça alguns jogadores que acabam brilhando no clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Veja 7 jogadores que chegaram sem custos ao Palmeiras e brilharam:
Felipe Melo
O volante conseguiu antecipar o fim de seu vínculo com a Inter de Milão e assinou com o Palmeiras sem cussos. Conquistou o Brasileirão de 2018.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Jaílson
Contratado para ser reserva de Fernando Prass em 2016, conseguiu liberação sem pagamento do Ceará e chegou ao Verdão. Com a lesão do titular, brilhou na conquistou do Brasileirão daquele mesmo ano e virou ídolo.
Willian
Titular e admirado pela torcida, o jogador teve seu contrato encerrado com o Cruzeiro em 2017 e assinou sem custos com o Verdão.
Tchê Tchê
Um dos grandes nomes do Brasileirão 2016 do Palmeiras, Tchê Tchê brilhou no Audax no Paulistão e chegou de graça ao clube.
Alex Mineiro
Um nome mais antigo, mas que brilhou no Verdão na última conquista de Paulistão. Alex Mineiro chegou de graça do Athletico Paranaense ao Palmeiras e disputou 63 jogos para marcar 37 gols pelo clube.
Cleiton Xavier
O substituto de Valdivia no clube foi Cleiton Xavier, que chegou em 2009 ao Verdão sem custo algum por meio do Desportivo Brasil. Saiu para a Europa e voltou em 2015, mais uma vez sem o Palmeiras ter de pagar nada. Foi campeão da Copa do Brasil e Brasileiro.
Jorge Valdivia
O próprio Valdivia, camisa 10 do Palmeiras no Paulistão 2008 e na Copa do Brasil de 2012, admirado por vários torcedores, chegou ao clube de graça em 2006 após passagem pelo Colo-Colo para brilhar.