Clube segue a linha de que qualquer atleta que tenha entrado em campo, é campeão
O Palmeiras mantém uma política de premiar todos os atletas que participam de competições pelo clube, seja por poucos minutos ou de forma integral.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com base nisso, alguns atletas foram campeões da Copa do Brasil de 2015 pelo Verdão e poucos lembram.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMRGNMOFFsUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Veja abaixo 7 atletas que conquistaram o torneio nacional pelo Palmeiras e você não sabia:
Alan Patrick
O jogador saiu no meio de 2015 para o Flamengo, mas o que poucos sabem é que ele jogou partidas da Copa do Brasil pelo Palmeiras e é considerado pelo próprio clube como campeão do torneio.
Pablo Mouche
Um dos principais pedidos de Ricardo Gareca no “pacotão argentino” de 2014, Mouche esteve no elenco campeão e ficou na reserva na decisão contra o Santos.
Lucas Taylor
O lateral-direito foi mais um a participar pouco, mas que jogou uma partida e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2015.
Jorge Valdivia
Esse poucos lembram e faziam ideia, mas pela política do Palmeiras, Valdivia é campeão da Copa do Brasil. O chileno participou de jogos das fases iniciais e só saiu no meio de 2015. Ao todo, participou de 96 minutos da competição.
João Paulo
Poucos lembram do lateral-esquerdo, mas ele foi peça utilizada em 2015 e ficou toda a temporada no clube.
Fernando Tobio
Mais um que segue a linha de “jogou, é campeão” do Palmeiras, Tobio deixou o clube no meio de 2015, mas participou de alguns jogos da campanha da Copa do Brasil no início e pode reivindicar a medalha.
Victor Ramos
Muitos torcedores não gostam de lembrar, mas Victor Ramos foi um dos zagueiros que mais atuou no Palmeiras em 2015 e é campeão da Copa do Brasil.