7 jogadores baixinhos que não atingem 1,60m de altura
Alguns jogadores são tão baixinhos que chamam a atenção
Um jogador profissional ser considerado baixinho para os padrões médios da sociedade é comum, mas não atingir sequer 1,60m para o futebol chama mais ainda a atenção.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Veja 7 jogadores conhecidos que sequer atingem 1,60m de altura:
Yeferson Soteldo
O camisa 10 do Santos cresce e diminui um centímetro conforme a pesquisa, mas não gosta que digam que não chega a 1,60m. Alguns resultados o mostram com 1,59m.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Madson
O atual meia do São Caetano, que passou com sucesso por Santos e Vasco, é um dos mais baixinhos do futebol brasileiro e também tem 1,59m.
Élton Arábia
Revelação do Corinthians em 2004, Élton fez sucesso no futebol árabe e está por lá até hoje, onde defende o Al-Wehda. O atleta tem apenas 1,56m.
Edinho
O jogador foi dispensado pelo Atlético-MG e está prestes a voltar ao Fortaleza, clube que fez sucesso na temporada passada. O atacante tem apenas 1,58m.
Naldinho
O atacante foi ídolo do Bahia na década de 90 e infernizava as defesas adversárias com seus 1,58m de altura.
Bimbinha
O jogador fez sucesso no futebol maranhense nas décadas de 60 e 70 e é ídolo no Sampaio Corrêa. É até hoje considerado o menor atleta a ter se profissionalizado no futebol com 1,47m.
Jafal Rashed Al Kuwari
Ídolo do Al-Sadd, o ex-meia se aposentou em 2009 e foi capitão da seleção do Qatar por vários anos, mesmo com apenas 1,55m de altura.