Alguns nomes contratados pelo Palmeiras acabaram decepcionando
Após a parceria com a Crefisa ter início, a diretoria do Palmeiras voltou a investir em grandes contratações. Dessa forma, nomes como Dudu e Willian acabaram sendo investimentos que valeram a pena pelo desempenho dentro de campo. Porém, outros atletas do setor ofensivo não renderam o esperado e fracassaram no clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No entanto, outros jogadores badalados também decepcionaram em um passado mais distante. Diante disso, veja abaixo sete atacantes que tiveram passagens sem brilho pelo Verdão.
LUCAS BARRIOS
Depois de se destacar na Europa, onde atuou pelo Borussia Dortmund, o paraguaio chegou ao Palmeiras em 2015. Apesar de ter tido várias oportunidades, não se firmou e se transferiu para o Grêmio, onde fez gols importantes.
BORJA
Contratado após ser peça-chave no título da Libertadores de 2016 do Atlético Nacional, Borja não rendeu o esperado no Alviverde. Mesmo sendo o artilheiro da Libertadores de 2018, seu desempenho foi criticado pelos torcedores e ele foi emprestado para o Junior Barranquilla.
DONIZETE
Campeão da Libertadores com o Vasco, o “Pantera” chegou ao Palmeiras em 2001. Porém, atuou em menos de dez jogos e balançou as redes uma vez, não alcançando o sucesso esperado.
DODÔ
O artilheiro dos gols bonitos desembarcou no Verdão em 2002. Assim como Donizete, sua passagem foi curta e ele não deixou muitas saudades, já que não conseguiu desempenhar um bom futebol no time por conta das lesões.
ERIK
Contratado por R$ 13 milhões, Erik nunca conseguiu desempenhar o mesmo futebol dos tempos de Goiás. Depois de passar pelo Botafogo, acabou sendo emprestado para o futebol japonês.
DEYVERSON
Assim como Borja, Deyverson viveu alguns bons momentos no Verdão. Apesar disso, suas polêmicas dentro de campo acabaram criando uma relação de antipatia do jogador com os torcedores. Dessa forma, foi cedido ao Getafe.
ARTHUR CABRAL
Após se destacar no Ceará, o atacante prometia brigar por espaço no Palmeiras. No entanto, as expectativas não se cumpriram e ele também foi negociado, estando no Basel atualmente.
LEIA MAIS