Torcedores do Verdão não suportavam mais o atacante
O atacante Deyverson foi xodó do Palmeiras em 2018, na conquista do Brasileirão, mas passou a irritar com suas estripulias, expulsões inexplicáveis e provocações desnecessárias.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Veja 5 vezes que Deyverson irritou a torcida do Palmeiras:
Cusparada no dérbi
O dia em que os torcedores do Palmeiras mais perderam a cabeça foi no clássico contra o Corinthians, em fevereiro de 2019, em que Deyverson cuspiu no rosto do volante Richard e acabou expulso em um jogo que estava 1 a 0 para o adversário em pleno Allianz Parque. Com um a menos, a chance do empate foi por água abaixo e o atacante acabou multado pela diretoria.
Dancinha contra o Santos
No clássico contra o Santos válido pelo segundo turno do Brasileirão de 2018, o Palmeiras venceu por 3 a 2, de virada, em um dos jogos mais difíceis da campanha do decacampeonato. Enquanto vários companheiros estavam extenuados, Deyverson fez uma dancinha em frente aos rivais e irritou os adversários, os jogadores do próprio alviverde e a torcida.
Cotovelada contra o Bahia
Ainda no Brasileirão de 2018, em um de seus melhores jogos pela equipe, Deyverson conseguiu estragar tudo já no fim, quando acertou uma cotovelada inexplicável em Mena. Mostrando descontrole emocional, saiu do gramado aos prantos e ninguém entendeu o que aconteceu no Allianz Parque.
“Falta habilidade”
No jogo contra o Botafogo, válido pelo Brasileirão 2019, Deyverson foi decisivo ao sofrer o pênalti que acarretou no gol da vitória por 1 a 0. O jogador, porém, poderia ter matado a partida ao receber uma bola cara a cara com o goleiro Gatito Fernández, mas pagou um mico ao tentar driblar. Técnico do Palmeiras na época, Felipão disse que “falta habilidade” para o atacante.
Vídeo vazado e musica suspeita
Em dezembro do ano passado, quando já estava cedido ao Getafe, um vídeo vazado mostrou Deyverson cantando uma música em ritmo suspeito. A canção “o Palmeiras não tem Mundial” logo foi levantada na internet e o jogador foi às redes sociais para se defender e negar que tenha cantado, mas a torcida já havia se irritado.
Leia mais:
Taffarel brilhou em 1994 e 1998, mas nunca foi melhor goleiro de Copa; saiba quem ficou à sua frente