Esses jogadores fizeram parte da vida de seus torcedores durante sua carreira no futebol, e vão fazer falta. Longe dos holofotes eles penduraram as chuteiras recentemente, relembre.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Conca
O jogador argentino Darío Conca, de 36 anos, fez carreira no Brasil, tendo jogado no Vasco e no Flamengo, mas foi no Fluminense que ele foi uma estrela, sendo eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010. Seu último clube foi o Bold FC, dos Estados Unidos.
Lúcio
Atuando em todos os jogos em 2002, Lúcio foi um dos pilares da Seleção naquela copa. Em 2006 e 2010, o jogador conseguiu o mesmo feito, de jogar todas as partidas da Seleção Brasileira na competição. Em 2011, o jogador se aposentou da seleção. Lúcio seguiu jogando profissionalmente e pendurou as chuteiras no início deste ano, seu último clube foi o Brasiliense, de Brasília, aos 41 anos.
Cech
Depois de uma carreira de 20 anos, o goleiro tcheco que fez história no time inglês Chelsea pendurou as luvas. O ex-goleiro de 37 anos sempre chamou atenção por jogar com um capacete, proteção por ter sofrido uma séria lesão na cabeça em um jogo em 2006. Seu último clube foi o Arsenal, da Inglaterra.
Fábio Coentrão
O ex-lateral que ganhou duas Ligas dos Campeões com o Real Madrid também pendurou a chuteira no início deste ano. Em 2018 seu contrato com o time Merengue teve fim, o jogador acertou sua ida ao Rio Ave, de Portugual e foi lá que o jogador encerrou sua carreira.
Fernando Torres
Campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010 e da Liga dos Campeões com o Chelsea em 2012, o atacante deu fim à sua carreira no final do ano passado. O último clube de Fernando Torres foi o Sagan Tosu, do Japão.
LEIA MAIS:
Por onde andam os jogadores da Seleção Brasileira que caiu nas quartas da copa em 2006